domingo, 2 de setembro de 2012

Confusões Mentais

As vezes a lua certa vista no momento errado é o suficiente para nos deixar tristes. Aquele momento em que você entende que as coisas que aconteceram nunca poderão ser apagadas. Quando o que é construído hoje tem como base os alicerces do passado, sejam eles sólidos ou não.
Aquele momento, o estranho momento, em que você percebe que você deseja para você aquilo que não deseja para mais ninguém.
O momento em que você sabe que o que você sente é errado mas você não pode controlar.
Não sou a única a querer arrancar sentimentos do peito. Não sou a única a ter motivos para não querer ver a lua quando ela está cheia, nem querer ver as estrelas quando elas brilham.
Malditas são as estrelas, que iluminam a dor de um céu vazio.
Quando o problema não é mais a falta de lembranças, mas o excesso delas.
E quando agimos como se a felicidade fosse um vício insaciável.
Feliz daquele que nunca foi feliz e nunca amou, pois não sentirá falta do que não teve.
Eu compartilharia da sua dor se isso a fizesse diminuir. Eu lhe daria minha felicidade se isso lhe fizesse feliz. Eu o acolheria em meus braços se isso lhe aquecesse. Eu morreria de fome se isso lhe alimentasse. Eu lhe daria meu ar para que você pudesse respirar. Eu lhe daria minha alegria para que seus dias não fossem tristes. Eu lhe daria cada segundo da minha vida se isso pudesse lhe salvar. Eu lhe daria meu coração para que o seu não sofresse.
Mas a verdade é que tudo isso só serve para tentar faze-lo meu.
Eu mataria todas as pessoas do mundo para que você não amasse nenhuma mais do que a mim. Eu o trancaria em uma cela para que ninguém mais o visse. Eu apagaria todo o seu passado para que apenas eu existisse em sua vida. Eu faria com que você nunca nascesse, se soubesse que você não poderia ser meu.
Pobre daquele que acha que o amor é um sentimento puro.
Pobre daquele que acha que o que sente é amor quando não o é.
Maldito daquele que criou nomes para coisas que não existem.
Naqueles tristes momentos em que o vento sopra sem trazer mensagem alguma, eu mando uma flor que você rejeita, mando uma carta que você não lê, mando uma lágrima que você não seca.
Mas ainda assim, existem aqueles que eu enterro nas profundezas de um abismo sem fim.
E mesmo quando todas as estrelas estão em mim, saber que o dia surgirá torna o brilho delas quase fosco.
Felizes daqueles que não tem medo de mergulhar em águas escuras; esse jamais serão encontrados pelo medo.

* * * * *

Eu comecei este post falando de uma coisa, no meio mudei de assunto e no final falei de outra completamente diferente. Portanto se você acha que entendeu alguma coisa, você está errado.

Nenhum comentário: