terça-feira, 30 de outubro de 2007

Poema

Poema escrito por mim em 24/02/2006.

Desistência

Quando a fome é maior que a vontade
de lutar, de viver
só nos resta aguardar a morte
como sempre fizemos.

A vergonha de desistir nos manteve vivos
mas e agora? Para aonde vamos?
Estamos esperando o dia
Esperando; mas o sol não virá mais
e eu quase desisti de você.

Achei que tivesse medo
de morrer; mas não
a morte é que tem medo de mim.
Nos só nos vimos três vezes
e eu a achei bela
porque o mal me atrai.

Haverá esperança?
Quando todos morrerem, só assim haverá
paz.
E o mundo irá suspirar, leve.

E agora, amigo, o vento sopra
onde você está
eu te sigo com os olhos
mesmo você estando tão longe...

Juro que não fui eu quem matou (de fome) aquela menina
Então, feche a janela
e durma.

3 comentários:

Kellen disse...

Oi, Vitória!
obrigada pelo comentário!
seu blog está bem legal!
li "my life is music", é impressionante como músicas marcam a nossa vida, né? sem elas nossas alegrias e até nossas deprês não seriam as mesmas.. rsrs

bj

kellen

Kellen disse...

ah, outra coisa...
visse que vai ter show do iron maiden no brasil??
olha esse link
http://musica.uol.com.br/ultnot/2007/10/31/ult89u8166.jhtm

Heliarly F. Rios disse...

Poetisa e escritora!


Dale Blogspot nela!

Parabéns