quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aniversário - 6 Anos de Blog

Dia 13 o blog completou incríveis 6 anos! Em homenagem aos meus leitores, e também à minha incrível capacidade de escrever coisas inúteis, fiz aqui uma compilação dos melhores posts de todos os tempos (na minha opinião), em ordem cronológica. Espero que gostem!
Obs: clique sobre os títulos para abrir o post.
  1. Bono Vox: O primeiro post! Era pra ser só um post de teste, mas foi o responsável por trazer vários leitores que se tornarem seguidores fiéis!
  2. Um Pouco Sobre o Amor: Da época em que a maioria dos meus textos eram filosóficos. Um dos preferidos de vários amigos meus.
  3. As Crônicas da Vida: o Balão, a Espuma e o Algodão-Doce: A primeira vez em que um texto gerou comentários como "você tem problema?". Adoro esse texto.
  4. Sob o Céu da Tarde: A primeira vez em que escrevi algo com base em uma única palavra, e sem uma ideia bem definida.
  5. Contos Urbanos: Um dos textos mais lidos daquele ano, e de longe o mais chocante. Eu adoro, mas não acho realmente chocante.
  6. Jesus, Gente: Post histórico! O primeiro a falar sobre religião (embora de uma forma bem suave), o primeiro a ser publicado depois de uma pausa de mais de um ano e, na minha opinião, um dos melhores que já publiquei.
  7. Eurotúnel: O que mais gosto nesse post é que ele me faz rir até hoje. Pode ser por ser muito bem escrito ou pela total imbecilidade da história.
  8. Coisas que Me Distraíam Quando Eu Era Pequena (ou Como as Crianças se Auto-Hipnotizam): A coisa mais engraçada que já escrevi, na minha opinião e na de vários amigos meus.
  9. Sonho: Sonho real que eu tive. Aparece Hitler nele. Sério.
  10. O Ataque do Bebê Faminto: Outro que eu adoro e que fez muito sucesso entre os leitores por ser engraçado.
  11. 06 de Abril: A descrição de um dia épico.
  12. Sexo no Ônibus: Por alguma razão, que eu suspeito fortemente que tenha a ver com o título, este é o post mais lido de todos os tempos!
  13. Aprendendo a Não Crer: Texto onde eu explico as origens do meu ateísmo.
  14. Cobras: As incríveis aventuras de uma adolescente retardada.
  15. Balões, Torres e Estrelas: Mais um post em que conto um sonho muito louco que tive.
  16. Manifesto pela Verdade: Gosto desse post por ter conseguido dizer, de uma forma bem direta e clara, o que acho que realmente é importante na vida.
  17. Confusões Mentais: Post muito bom por conter ótimas frases, e por mostrar o que eu sou quando estou apaixonada. Você não vai querer me ver assim pessoalmente, eu garanto.
  18. Política: Uma pequena revolta sobre a época das eleições.
  19. O Fantasma de Boné Branco: Onde conto sobre a vez em que, nas palavras de uma amiga minha, eu vi a sombra do homem invisível. Apenas mais uma das coisas bizarras que acontecem comigo.
  20. Teorias Dimensionais, Cosmológicas e Temporais: Compilação de pensamentos e teorias muito loucos que eu desenvolvo já há algum tempo.
É isso, espero que tenham gostado, que quem já conhecia tenha relembrado e quem não conhecia alguns tenha gostado dos que eu coloquei aqui.  Obrigada a todos!

Nenhum comentário: