sábado, 13 de janeiro de 2007

Bono

Bono. O que dizer deste homem? Ah, meu Deus. Eu passei a acreditar em Deus quando vi este homem pela primeira vez. Sim, este homem. Meu Deus, esses olhos. Se ele existe, Deus tem que existir. Não que ele tenha sido criado por Deus. Não, o Deus dos cristãos não é tão bom. E, mesmo que fosse, bondade não faria um homem desses. Não. Quem criou este homem queria a nossa perdição. Este homem é obra do anticristo.
Sim. Eu me perderia mil vezes por um homem desses. Bono. Se o mundo levou uma semana para ser feito, esse homem levou um mês inteiro. A obra-prima, a perfeição. Meu Deus, homem nenhum pode ser bonito assim aos 46. É milagre, magia, ou sei lá o quê.
Lindo. Eu vendo minha alma, para quem quiser comprar, em troca de ter esse homem na minha cama, ou onde ele quiser, nem que seja por uma única noite. Por uma noite com esse homem eu iria pro inferno, e iria sorrindo.
Olhem para esse homem. Gente, dormir com esse homem deve ser indescritível. Talvez alguém diga: Vitoria, minha filha, esse cara é mais velho que seu pai! E eu digo: dane-se. Homens da idade dele também fazem sexo, e eu aposto qualquer coisa que ele faz isso melhor do que muito moleque de 20. Vitoria, sua depravada, será que você só pensa em sexo? Claro que não. Só de chegar perto dele eu já poderia morrer feliz. Seria capaz de passar a vida inteira olhando pra ele, ouvindo aquela voz maravilhosa, admirando seus olhos... Mas se nesse meio tempo ele quisesse fazer alguma coisa, digamos, mais animada, é claro que eu ficaria muito feliz.
Se existe um homem desses, qualquer coisa é possível. Lindo, gostoso, perfeito. E além de bonito, ainda tinha que ter uma voz daquelas? E todas as coisas lindas que ele diz? Pouquíssimos homens são capazes de dizer coisas tão bonitas. É demais, não merecemos tanto. Ele é bom demais para a gente. Por isso é que eu digo que ele é obra do demônio. Deus não nos daria um presente desses. Nós não merecemos. Esse homem veio para levar nós, mulheres, à perdição, ao pecado, ao inferno. Ah, pecar com esse homem deve ser maravilhoso... Eu preciso ver ele de perto ao menos uma vez, para ter certeza de que ele existe, de que vale a pena viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem é especial... não existe ninguém... nenhum homem que chegue aos pés dele! Eu concordo com TUDO que você falou... eu sou completamente louca pelo jeito dele, a voz dele, o olhar... além dele ser esse homem perfeito que Deus fez... ele tem um coração maravilhoso, voltado as pessoas carentes, sociedade carente. Amo o Bono, ele faz parte de minha alma, do meu coração... há 23 anos já...
bju2s

telma disse...

concordo cm quase tudo o que diz..
mas esse homem e muito mais que isso.. se fosse uma pessoa crente acreditaria que este poderia ser o unico deus na terra..
tudo nele transgride o q é normal.. é a pessoa mai bondosa e a sua voz ja ajudou muito neste mundo rico de pobreza.. quase os meus 18 anos foram passados a acompanha-lo mais a sua banda... e melhor n há.. adoro tudo o que eles fazem!!
bjs