terça-feira, 18 de maio de 2010

Matem os Funkeiros

Eu não ando de muito bom humor. A coisa em que mais tenho pensado ultimamente é em fugir para algum lugar bem distante, para nunca mais ter que me preocupar com as coisas estúpidas feitas por outras pessoas. Em um estado normal eu já explodo muito fácil. Atualmente, estou em explosão constante.
E pra completar, tenho que aguentar os indivíduos que ouvem funk no ônibus.
Existem tipos de música que eu não gosto. Axé, por exemplo. Agora, com o funk é diferente. Funk não pode entrar na lista de "tipos de música que não gosto" porque funk não é música. Funk é um som desagradável, do mesmo tipo que o som de uma avenida movimentada ou de crianças batendo sem parar uma colher em uma panela.
Claro, tem gente que adora funk. Traficantes, por exemplo. Quando eu vejo alguém ouvindo funk, me afasto o máximo possível. Provavelmente é um ladrão, ou coisa pior. Se não é ainda, será um dia. E pra mim, amigo de bandido é bandido também.
A polícia podia organizar um mega baile funk, com todos os funkeiros do Brasil reunidos, e no auge do baile jogar uma bomba em cima de todo mundo. Teria que ser uma bomba potente, pra não sobrar ninguém. Depois disso, os índices de criminalidade e prostituição no Brasil cairiam uns noventa porcento.
Mulher que gosta de funk é prostituta, homem que gosta de funk é bandido. Ouvir funk deveria ser proibido por lei. Quem gostasse de funk não deveria nem ser preso, deveria ser morto. Prisão é para pessoas que cometem crimes, não para animais. Animais devem ser abatidos.

--------------------------//------------------------------

Como diz alguém que estuda comigo (agora não lembro quem é): sim, estou com ódio no coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

O seu amigo que falava "estou com ódio no coração" era o B. Lee. Agora não ta mais assim, ta namorando xD

@osrubens disse...

Como eu digo, nem todo maldito é fanqueiro (sim, fanqueiro, pois aquela merda não é, nem de longe, funk. Funkeiro ou funker, seriam Tim Maia, James Brown e outros), mas todo fanqueiro é maldito! Agora não se pode chamar uma mulher que gosta de fanque de prostituta, pois essas são profissionais, não dão de graça pra qualquer maloqueiro que vista uma bermuda feita com restos de colchas de chenille e use um boné de aba reta. Fora isso, ótimo artigo, faço minhas suas palavras!
Abraço, força sempre!

Vitoria Esewer disse...

O que você disse é verdade, @osrubens. Tenho que pedir desculpas às prostitutas, elas são muito mais dignas do que as "fanqueiras", como você disse.

Obrigada por comentar =)